sexta-feira, 26 de outubro de 2007

II Congresso Abrapcorp


A Abrapcorp (Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas) em parceria com a Faculdade de Comunicações e Artes e Mestrado em Comunicação Social da PUC Minas realizam o II Congresso Abrapcorp em Belo Horizonte, MG, nos dias 28, 29 e 30 de Abril de 2008.
O evento reunirá pesquisadores e estudantes da área de comunicação do país inteiro, tendo como tema principal “Comunicação, Sustentabilidade e Organizações”. Abordando, a importância da comunicação para a sustentabilidade nas organizações, tema muito discutido atualmente pelos pesquisadores da área pela necessidade da aplicação no mercado.
Não deixem de participar!!! Congressos de Comunicação reúnem estudiosos brasileiros e internacionais, apresentam o que há de novo no mercado, apontam tendências, participar desses eventos é uma ótima oportunidade para absorvermos conhecimento e trocarmos experiências com outros futuros profissionais da área.
Fiquem atentos!!! As inscrições para participação do congresso e envio de trabalhos em breve serão abertas. Para maiores informações acesse o site da Abrapcorp:
http://www.abrapcorp.or.br/

Nenhum comentário: