sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um novo plano de ação!

O grupo da agência Beyond Image havia pensado em fazer uma feira de doação de animais onde divulgaríamos os trabalhos da instituição Clube dos Vira-latas durante o evento, mas a administradora Cida Lelis não concordou com a idéia pois achou que o horário da feira seria muito curto, e que a divulgação não ajudaria muito. Visto que a dificuldade que ela teria para trazer os animais e seus materiais de divulgação seria muito grande.
Diante desse problema, criamos um novo plano de ação, que será uma divulgação pelo campus Rudge Ramos, do trabalho da instituição enfatizando a missão que a ONG quer passar para a sociedade. Dias antecedentes ao do evento faremos um trabalho de conscientização na universidade através de cartazes e folhetos espalhados em pontos estratégicos de maior visualização dos estudantes.
No dia do evento teremos um stand para dar destaque ao incentivo à castração, a doação e a conscientização das pessoas sobre os problemas causados pelo abandono dos animais, distribuindo folders com essas informações, teremos também um mural com as fotos dos animais disponíveis para doação e indicando aos interessados o endereço da organização para possíveis ajudas e apoio.

Nenhum comentário: