segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Primeira Visita.

Apesar da falta de atenção da parte da outra Instituição, acabamos conhecendo outra ONG do mesmo segmento.
Nosso trabalho agora será feito junto com o Clube dos Vira Latas, situado em Ribeirão Pires. Essa Instituição hoje possui em torno de 300 animais, entre eles cachorros, gatos, coelho, pomba e até um cavalo já passou por lá! A instituição administrada por Dona Cida Lellis, é uma ONG regularizada com caráter zoófilo, ecológico, educacional, assitencial e fiscalizador.
O Clube, logo na entrada passa a idéia de ser abandonado, por estar velho e um pouco sujo, mas ao conversar com D. Cida e conhecer melhor seu trabalho, dá para perceber que o lugar tem essa aparência por ter outras prioridades para um orçamento um tanto quanto curto.
Durante a primeira visita ficou explícito o grande envolvimento de D. Cida e de seus voluntários com a causa animal.
Desde 2001, a instituição castra animais carentes e abandonados, faz campanhas de conscientização da população e encontra lares adequados para animais abandonados.


Ao longo do semestre iremos acompanhar e divulgar todos os projetos e campanhas feitas pelo Clube dos Vira - Latas.


Para conhecer melhor a instituição:


Pelo site:



Página no Orkut:




Um comentário:

Agência INNOVA disse...

Escolha interessante, pois a maioria das pessoas preferem instituição que desenvolvam trabalhos com crianças, idosos, deficientes e esquece que nossos animais também precisam de amor e carinho. Para vocês, qual a importância desse trabalho?