sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Estratégias de Relações Públicas

Estratégia de Relações Públicas para o Clube dos Vira Latas:


Nossa primeira intenção é divulgar o trabalho da ONG e para isso tentaremos o contato com gráficas para conseguir a impressão dos panfletos explicativos com o objetivos de conscientizar a população sobre o problema do animais na rua, maus tratos e principalmente falando sobre a castração. Esse material será entregue em uma pequena feira de animais que pretendemos montar dentro da Universidade Metodista, na qual O Clube poderá apresentar os animaizinhos para doação e poder vender seus produtos com a finalidade de arrecadar fundos para a organização. Pretendemos também incluir nessa divulgação o projeto dos Padrinhos da ONG, onde tentaremos mobilizar a pessoas a virarem colaboradores do Clube dos Vira Latas.
Para que essa divulgação ocorra com sucesso, pretendemos montar um painel dando todas as informações necessárias para os interessados em conhecer a instituição, em ajudar e participar da feira de animais. Lembrando que todas essas estratégias só poderão ser executadas caso a Universidade autorize todas medidas como o painel, a feira e a divulgação.

Nós, da agência, ficamos muito envolvidos com a história da ONG, então fora do plano de estratégias pretendemos continuar ajudando.

Como o carro da administradora Cida Lellis está em uma situação calamitosa, para ajudar iremos mandar uma carta ou e-mail para a produção do Programa Caldeirão do Huck, no quadro “Lata Velha”, onde eles reformam e arrumam carros. Iremos também fazer contatos com empresas e distribuidoras de marcas de ração para cachorro e gatos para uma possível ajuda ou doação.


Tentaremos de todas as formas conseguir tudo que está no nosso plano e até ir um pouco além.




Nenhum comentário: